Relacionamento - 01/03/2004
Como conquistar uma mulher

Armas da Sedução (para homens)





Algumas dicas para seduzir uma mulher:

- Como está sua auto-estima? Não se aprova quando olha no espelho? Cuide-se. Ginástica e uma dieta leve podem melhorar seu aspecto físico. A conquista do sexo oposto envolve uma grande dose de auto- estima e aceitação de si mesmo.

- Você se acha feio e desengonçado? Beleza nem sempre põe mesa. Uma semana de gripe na cama, prejudica qualquer rosto bonito. A beleza física é efêmera. Beleza por si só cansa. Quanto tempo você olharia para uma foto de uma mulher belíssima? Você decerto conhece alguém extremamente feio e atraente, não? Você fica cismado:

"Como Fulano conquista as mulheres? Consegue as mais bonitas! É feio, baixo e tem uma barriga.... pra ninguém botar defeito."

A simpatia e o carisma pessoal também atraem uma mulher. Minha mãe dizia o seguinte:" O homem é feio, mas tem borogodó." Isso! Magnestimo sexual. Energia atrativa. Homem sensual. Como dizia uma cliente minha:

"- Olhei para Sicrano e concluí! Deve ser um homem muito gostoso! "

O magnetismo sexual e o vigor de um homem podem atrair , mas somente isso não é o suficiente para cativar uma mulher. A sensualidade e carisma podem andar juntos. Ninguém acha um homem de cara emburrada gostoso, acha? Pode ser até que seja um furor na vida íntima, mas uma cara emburrada será sempre um obstáculo para a conquista.

- Saiba ouvir a mulher. O senso de humor e a alegria são afrodisíacos! Não fique olhando para o "próprio umbigo" e falando de si mesmo o tempo todo.

- Seja sempre gentil e cavalheiro. Mulheres adoram flores e champagne. No entanto, não faça deste gesto um lugar comum. Desenvolva a inteligência e a cultura, mas não seja um chato.

- Seja sempre sincero com as mulheres. Jamais as iluda com promessas que não podem ser cumpridas.

- Qualquer lugar é um lugar para a paquera: seu condomínio, a padaria, uma sala de chat, uma balada, a academia de ginástica. Aproveite e mãos à obra! As mulheres são sensíveis e muito observadoras.

- Você é tímido? Não sabe como se aproximar de uma mulher? Timidez pode ser um charme e agrada as mulheres. No entanto, quando a timidez incomoda muito, merece atenção ou tratamento adequado através da psicoterapia.

- Tenha estilo. Seja você mesmo sempre! Ter estilo é ter um jeito próprio de se vestir, de falar e de flertar. Seja seguro de si na hora de abordar uma mulher. Não fique olhando para o chão.

- Ande sempre limpo, arrumado e perfumado. Se não gosta de perfumes, mantenha, pelo menos, seu desodorante corporal em dia. Nada mais desagradável do que cheiro de suor, de chulé ou mau hálito.

- Cuide da saúde. Se você sofre de alguma disfunção sexual, vá a um médico. Ejaculação precoce, dificuldades na ereção devem ser avaliadas por um profissional. Essas dificuldades podem prejudicar muito a sedução.

- Não seja vulgar. Uma abordagem vulgar ou direta demais pode assustar a mulher. Seja um gentleman!

- É fumante? Um cliente meu me contou uma história frustrante logo no primeiro encontro. Ele acendia um cigarro atrás do outro. Parecia uma chaminé ambulante. Só que na hora não percebeu a indelicadeza. Ela jamais retornou seus telefonemas. Preste atenção nesses pequenos detalhes, viu? Demonstram cuidado e educação.

- Nada mais sedutor do que a dança e a música! Já experimentou convidá-la para um baile? Não sabe dançar? Aprenda!

- O carro também pode ser uma arma de sedução. Leve-a para dar uma volta de carro. Ela vai observar como você conduz o automóvel e as pequenas gentilezas como: abrir a porta do carro, colocar uma música agradável. Ah, então capriche na limpeza do seu carro. Seja um fusca aconchegante, um carro zero ou aquele carro de estimação não tão novo assim.
Uma cliente minha desistiu de um rapaz justamente por causa do carro. No primeiro encontro, ele a convidou para uma volta. Foi buscá-la em casa.

A pintura do carro estava desgastada e feia. Os bancos estavam sujos e cheios de poeira. E havia muita "tralha " no banco de trás. A mulher muito observadora interpretou:

"Se o carro dele é assim, imagine a casa dele. Será que é assim com sua higiene pessoal?"

O carro e o homem: uma simbiose interessante. As mulheres associam o automóvel com seu proprietário. Você pode conhecer um homem através da forma como cuida do seu carro. Seu estilo pessoal está de acordo com o automóvel que possui. Assim, funciona para a mulher também.

Observo esse detalhe em relação aos meus clientes. Algumas mulheres não escolhem o homem, mas ficam de olho no carro dele: na marca, se é carro zero ou não, se possui apenas um carro. Isso é muito perigoso! Uma inversão total de valores! Como se o homem valesse apenas pelos bens que possui!
E, você, homem, cautela! Nada de emprestar um carro zero do amigo só para impressionar a candidata. Se ela está de olho somente no seu carro, pode ser que deseje apenas sua conta bancária.

Um cliente meu, viciado em internet queria conquistar uma jovem através de um chat. Depois das perguntas habituais a moça perguntou: "Você tem carro?"

O rapaz ficou alguns segundos sem teclar. Estava passando por dificuldades financeiras e havia vendido seu carro. Achou melhor ser sincero. Depois da resposta negativa, a moça saiu da sala de chat. E ele nunca mais conseguiu contato com ela.

O que importa mesmo é o zêlo que você tem com seus objetos pessoais, com seu corpo, o trato com as pessoas, o respeito. Tanto o homem quanto a mulher se observam e se analisam no jogo da sedução.

As mulheres costumam achar os homens bem sucedidos muito charmosos e sensuais. E algumas andam atrás mesmo é da conta bancária desse homem.

Qualquer pessoa bem sucedida pode ser atraente. Aparenta auto-estima e segurança. Isso cativa e atrai o sexo oposto, mas pode ser uma faca de dois gumes.

O caráter está no coração e na alma!

- Pequenas gentilezas são ótimas armas para conquistar uma mulher: um bilhete carinhoso, um telefonema inesperado, um e-mail.

- Vestir-se de forma excêntrica só para impressionar uma mulher nem sempre funciona. Tudo o que é falso cai por terra.

- Se uma paquera não deu certo, parta para outra. Insistir muito com e-mails insistentes, telefonemas inoportunos podem afastar a mulher desejada.

- Mude a estratégia na hora de seduzir. Algumas mulheres gostam de homens misteriosos ou difíceis. No entanto, o jogo da caça e do caçador pode ser perigoso. Ela foge e você insiste mais.. Ela sempre foge, sempre inacessível. Parta para outra! Pode ser que ela não queira nada com você.

- Na hora do flerte, fique atento aos sinais:o olhar, um sorriso. Você, homem, saberá a hora exata de se aproximar ou de se retirar elegantemente.

- Por favor! Não durma logo após o relacionamento íntimo. Faça um esforço. As mulheres gostam daquele carinho gostoso depois de uma noite de amor.

- Elogie com sinceridade se você gostou do novo corte de cabelo, da roupa ou do perfume dela.

- Pelo menos no primeiro encontro, pague a conta do restaurante ou da lanchonete. Seja educado. Estas gentilezas jamais saem da moda.

- Seja sempre um homem amigo e solidário. Mesmo que não conquiste aquela mulher especial, poderá ganhar uma sincera amiga. Valorize a amizade.

- O beijo é muito especial! Como você beija?Alguém um dia já disse: "Quando não encaixa na boca, raramente dá certo!"

- Beijos roubados podem ser extremamente excitantes. No entanto, não arrisque de imediato. Saiba em que terreno está pisando. Poderá estragar tudo com um beijo fora de hora.

- Alguns homens costumam falar de suas ex-namoradas, das suas frustrações, logo no primeiro encontro. Isso é extremamente desagradável! É um balde de água fria na hora da conquista! Você quer uma mulher? Ou procura outra mãe ou terapeuta?

- Ah, o olhar! Ele diz muita coisa. Use e abuse do flerte!

- Cartões virtuais nem sempre impressionam. Um e-mail carinhoso ou um telefonema podem impressionar muito mais do que cartões encaminhados.

- Não seja exibido. Não fale de sua conta bancária, conquistas, viagens. A conversa tem que ser solta e espontânea. Fazer muito esforço para impressionar uma mulher, nem sempre dá resultado.

- Dizem que há sempre uma tampa para cada caldeirão. Se você quer ser bem sucedido na hora da sedução, saiba exatamente o que você deseja de uma mulher: um relacionamento, aventura ou um apenas um intercurso sexual? Seja sincero sempre para não ter aborrecimentos futuros. Use camisinha para evitar doenças sexualmente transmissíveis. Lembre-se: as mulheres ficam grávidas sabia? Tome providencias para evitar um filho não planejado.

- As bebidas alcoólicas podem ser afrodisíacas, mas tome cuidado. Evite um encontro desastroso trilhando o caminho do meio. Nada mais desconcertante do que um homem bêbado ou que apaga na hora do relacionamento íntimo.

Boa sorte!


Sandra Cecília

 

Copyright © 2003-2009 Relax Mental
Sandra Cecília / Renato Augusto - Relax Mental - desde 13 de junho de 2003