Relaxamento - 18/05/2005
Ventura do Amor II




Como se sentiu após fazer a visualização? Conseguiu ver alguém se aproximando? Faça essa visualização durante 7 dias. No entanto, não é necessário ficar uma semana lendo a poesia do Espírito Azul. Se você leu a poesia e impregnou a mente com o Amor, já está registrada em seu cérebro. É só lembrar durante seu dia a dia do aroma das rosas amarelas. Uma vez por dia, lembre-se do aroma das rosas amarelas. Siga esses passos:

- Quando relembrar o aroma das rosas amarelas, tire da sua mente qualquer sentimento de ódio ou mágoa. O aroma vai ajudá-lo a mudar o foco da sua mente para pensamentos mais otimistas.

- Tem mágoa de algum ex-namorado ou namorada? Não consegue esquecer o passado sofrido? Durante alguns minutinhos, sinta o aroma das rosas. Elas vão neutralizar todo o passado. Você tem que viver no momento presente!

- Todo o dia se lembre de fazer algum gesto generoso para alguém. Um telefonema amigo, um e-mail para quem está sofrendo ou mesmo uma oração para algum parente. Com o hábito, esses gestos ficarão espontâneos. E o Espírito Azul vai impregnar de Amor à sua vida!

- Se acontecer algo que o irrite imagine o odor das rosas. Substitua suas emoções por sentimentos mais suaves.

- São gestos pequenos que parecem insignificantes, não é? No entanto, farão com que sua aura fique mais receptiva à ajuda do Espírito Azul. Uma aura amorosa só atrai o que é bom!

- Cuide do seu animal de estimação com mais amor. Procure saber se ele está sadio e confortável. Leve-o para passear, enfim, faça um animal feliz!

- No trabalho, se aquele colega chato se aproximar, controle suas emoções. É só imaginar o aroma das rosas amarelas. Será uma antena adequada para seu cérebro se acostumar a equilibrar emoções. Amenizando as boas e neutralizando as ruins. Não é reprimir emoções de raiva ou frustração, mas compreende-las e transformá-las.

- Um lembrete: você visualizou alguém durante a técnica? Quer saber se é um sinal da descrição física do seu futuro amor? Por que não? No entanto, não se fixe nesse detalhe. O que importa é melhorar sua vida antes mesmo que seu amor chegue!

- Estamos rodeados de energias. O Espírito Azul estará pertinho de você para ajudá-lo a viver melhor e, quem sabe, a encontrar o amor da sua vida.

- Com a freqüência de uma semana, os hábitos se instalarão no seu campo mental. E seus gestos amorosos serão mais espontâneos. O Amor muda o campo vibratório das pessoas. No entanto, a mudança nem sempre é rápida. Se vierem as recaídas, não desanime. O ser humano oscila muito em seu dia a dia. E, nem sempre nos comportamos como monges tibetanos. Enfrentamos cansaço, irritação, raiva, frustração e tristeza. Essas emoções não são ruins se forem equilibradas e não permanecerem muito tempo dentro do seu coração. Tem que haver um equilíbrio em tudo.

- Quando estiver desesperado ou com vontade de chorar, por causa de alguém que o feriu ou magoou respire fundo. Acalme seu coração e imagine as rosas amarelas. Sinta o odor. A emoção ruim amenizará, porque seu cérebro registrou que "aroma de rosas" está ligado às emoções boas e positivas.

- Se não conseguir mentalizar o aroma das rosas, compre rosas amarelas numa floricultura. Uma apenas bastará para fixar em sua mente a idéia de renovação no amor e em suas emoções! Coloque-a na água durante uma semana.

- Se você já tem um amor, a técnica da Ventura do Amor o ajudará a aproveitar melhor os seus momentos com a pessoa amada.

Seja feliz!

Obs: O Espírito Azul é o pseudônimo de um espírito feminino que já viveu na Terra, mas agora se encontra no Plano Espiritual. Ela ajuda as pessoas a viverem melhor!


Sandra Cecília

 

Copyright © 2003-2009 Relax Mental
Sandra Cecília / Renato Augusto - Relax Mental - desde 13 de junho de 2003