Pitadas da Charlotte - 16/06/2006
Quem é Charlotte




Surgi da natural sensualidade da mulher. Todas mulheres o são, mesmo sem saber. Ser sensual é muito mais do que se fazer desejável, é sentir toda sua essência. Fazer com que o corpo, a mente e a alma estejam no ritmo próprio do amor. É aceitar o seu corpo e aceitar sua alma. Não fingir aquilo que não é, não esconder o que é mais sutil. Saber ser carnal, desejável no ponto certo. O ponto certo é aquele que não força sua essência, é ser exatamente o que você é!

Aqui estarei para conversarmos sobre as artes do amor. Algumas pitadas de amor deixam a vida mais doce desde que você aceite seu corpo. Aceitar seu corpo, gostar dele, entendê-lo é um ato de amor e aprovação. A mulher ou o homem que não aceita seu corpo perde o melhor da sensualidade. A timidez exagerada, o complexo de inferioridade, esconde o melhor de você. Aceitar seu corpo é estar de bem com a vida e compreender seus limites. É olhar num espelho bonito que não esconde suas falhas, mas faz o possível para que você se sinta bonito.

Você se sente belo e formoso? E se é mulher se sente atrativa e sensual? Não? Ainda está em tempo, sabia? Não gosta de olhar para seu corpo. Só faz amor de luz apagada? O corpo não é somente um corpo. Ele se movimenta e atrai o sexo oposto na medida que está de acordo com sua profunda essência. É nisso que está o segredo da sensualidade. Você fica magnético, atrativo e desperta o desejo do sexo oposto, da pessoa que você ama.

A malhação ameniza ou corrige os defeitos do corpo. A cirurgia plástica cada vez mais avançada . No entanto, se não estiver em sintonia com sua alma, será apenas um corpo. Se na hora H você se sentir feio, triste, seu corpo não vai vibrar .

O despertar da sensualidade não surge apenas na hora de fazer amor. É um conjunto de atitudes e comportamentos que você tem durante o dia com você mesmo e com o outro. Sensualidade não quer dizer apenas pensar em sexo. Sensualidade é pensar em Amor! Sentiu a sutil diferença? Fazer sexo é diferente de fazer amor. Fazendo amor a entrega é de corpo e alma. Dois corpos num só!

Eu surgi para ajudar a Magnólia Francisca nas artes do Amor! Ela recebe muitos e-mails sobre dúvidas nas artes do amor. Ela me disse: "Charlotte, as artes do amor são feitas para você!"

A pitadinha de hoje é a seguinte: faça as pazes com o espelho. Ele é seu melhor amigo. Uma vez por dia, quero que você se olhe no espelho. Com plena e tranqüila sinceridade. Vendo como você é ! Mire-se no espelho ! Aprecie, o que está vendo? Uma pessoa de ombros caídos, derrotada, sem vida? Uma mulher de lábios secos e olhos opacos? Um homem derrotado, mirando a própria barriga de cervejinha? Ih, está faltando tesão pela vida! O tesão pela vida cria a sensualidade. Os hormônios do corpo fluem muito melhor quando você tem tesão pela vida. Paixão pelo que faz.

Ponha música suave e comece a se apreciar no espelho! Acha que ninguém vai querer fazer amor com você? Está com medo de falhar na hora H? Está com medo de não ser desejável? Embale-se pela música e aprecie o que é de bonito em seu corpo. Tome nota. O que for bonito, você vai melhorar com maquiagem, ginástica, dança ou uma roupa adequada. E aquele detalhe mais feinho, ame assim mesmo! Pois é você mesmo, feito por Deus! Toque seu corpo e prometa que vai se cuidar mais para se preparar para as artes do amor!

Pitadinha de hoje para você ficar mais bonito:

Se você é mulher,não se esqueça do milagre do Batom. O batom enche os lábios de vida. Dizem que o homem associa os lábios da mulher com a vagina. Use batom no seu dia a dia, mas não exagere. Há uma cor própria para cada mulher, cada tom de pele e cada momento.

Se você é homem, o detalhe do aroma. Homem cheiroso é muito sensual. Capriche nessa pitadinha. Nada de perfume forte, porque afasta a mulher, ok?

Aguardo vocês!

Beijocas em Sirleny Ferreira de Oliveira. Bem, ela me ajudou para que eu fizesse parte de Relax Mental!

Charlotte



Sandra Cecília

 

Copyright © 2003-2009 Relax Mental
Sandra Cecília / Renato Augusto - Relax Mental - desde 13 de junho de 2003