Cantinho da Leitura - 31/07/2006
Horas de Luz - psicografia






 
    Aproveita bem tuas horas hoje. O amanhã ainda não sabes e o ontem já passou.

Saiba empregar bem tuas horas hoje para que se convertam em Horas de Luz.

Não ocupes o tempo valioso em conversas inúteis sobre a vida alheia. Criticando o teu irmão nada conseguirá a não ser lamentável prejuízo das horas; horas preciosas que poderiam ser utilizadas para a avaliação das tuas próprias atitudes.

Lazer é necessário para tua saúde física e mental. No entanto, são horas de luz aquelas aproveitadas também para trabalho voluntário ou em favor de um irmão sofredor.

O trabalho enobrece o homem,mas não trabalhe somente em função do teu salário. Amor ao trabalho livra o homem de desgaste energético. Se ainda não pode trabalhar na função que aprecias, aceita o momento com resignação e espera por melhores oportunidades.

Aproveita tuas horas de luz em locais nobres cuja vibração possa usufruir de paz e serenidade.Evite a omissão e o preconceito, caso precises frequentar um ambiente humilde e malsão para ajudar o próximo carente. Ampara-te na fé e na Fraternidade e auxilia sem crítica ou orgulho.

Evite o desgaste inútil em atividades que possam ser prejudiciais à tua saúde espiritual e orgânica. A juventude física não dura para sempre e tua maturidade será sempre o resultado das horas bem empregadas na juventude e adolescência. Tua velhice saudável ou não, será sempre conseqüência de atos praticados na juventude.

Emprega bem teu tempo utilizando com equilíbrio o livre arbítrio. Cautela com estímulos externos e opiniões diversas. Saiba para onde desejas ir e onde queres empregar tuas horas de luz. Não responsabilize os outros pelas consequências de tuas atitudes prejudiciais e horas desperdiçadas.

Tédio é o sinal de que tuas horas estão sobrando ou estão sendo mal empregadas.Quem utiliza com Amor e Equilíbrio as horas de luz,afasta o tédio e o desânimo.

Tuas horas de luz são uma dádiva divina em tua encarnação.

No Plano Espiritual serás reconhecido pelas lágrimas que enxugastes, pelo Bem que praticaste e pelo esforço no caminho da própria redenção.

Horas de Luz são um poderoso recurso contra o Mal, a obsessão, a doença e a tristeza.

     André Luiz
 
Mensagem psicografada por Sandra no Grupo da Fraternidade "Irmão Altino" dia 28/06/03.- Guaratinguetá- SP.
  
 
 
 
       
 

















Sandra Cecília

 

Copyright © 2003-2009 Relax Mental
Sandra Cecília / Renato Augusto - Relax Mental - desde 13 de junho de 2003