Relaxamento - 04/09/2006
Sentindo-se nas nuvens!





Você já sonhou que está voando? Não é bom? É uma sensação de plenitude. Você se sente leve e solto. Liberdade. Uma liberdade plena como nunca sentiu. Então, vamos fazer uma vivência agora, para que você resgate esta sensação de leveza. Ajeite-se na cadeira. Respire fundo. À medida que for exalando pela boca , solte tudo o que é ruim. Maus pensamentos. Maus sentimentos. Agora, sinta a música e olhe para as nuvens virtuais. Você agora voará até elas. O sol está entre as nuvens mantendo o calor e a proteção. Sinta-se levemente aquecido. Voe até as nuvens! Voe! Solte-se! Solte o corpo, solte a mente e solte a alma. Ela é livre para voar. Nesse momento afirme mentalmente ou verbalmente: "Eu sou livre, leve e solto! Nada me prende ou me tortura! Nenhum sentimento negativo. Meus pensamentos agora são positivos e bons. Solto o meu corpo e solto minha essência. A partir de agora, tudo o que estiver me prendendo de forma negativa, me fazendo sofrer eu vou soltar.....libertar... me livrar. Sou inteiramente livre!
Sinta a música e volte para o que estava fazendo anteriormente. Sentiu-se melhor? A sensação de leveza e bem estar pode ser imediata ou então minutos depois.

Se você está com algum problema psicológico grave ou crônico consulte seu terapeuta ou psiquiatra antes de fazer as vivências, principalmente se você tiver se tratando de : distúrbio bipolar ( estiver na crise), depressão grave, síndrome do pânico ou algum transtorno de ansiedade. No mais, as técnicas não tem qualquer contra-indicação. Ajudam na amenização das fobias, dos pensamentos negativos e no quadro depressivo leve.


Sandra Cecília

 

Copyright © 2003-2009 Relax Mental
Sandra Cecília / Renato Augusto - Relax Mental - desde 13 de junho de 2003