Relaxamento - 04/09/2006
Uma cachoeira dentro do box do seu banheiro!





Você já tomou banho de cachoeira? Claro! É uma delícia sentir a água caindo em jatos sobre o corpo. O barulho da água caindo é muito prazeroso. Agora, se não pode ir a uma cachoeira, o que fazer? Usando a imaginação poderá fazer maravilhas por seu banho de chuveiro.

Sabe o que precisará para levar "a cachoeira" para sua casa? Apenas uma touca de alumínio parecida com a da foto. Todas mulheres têm uma. Elas são utilizadas para proteger os cabelos na hora do banho. Se você é homem , empreste a touca da sua mulher ou namorada. Por que não?

Curioso? Entre no chuveiro com a touca. Ligue o chuveiro. Deixe a água cair no corpo nu. Um banho de chuveiro é tudo de bom, não? Com uma cachoeira é uma delícia. Agora, você entra debaixo do chuveiro e deixa a água cair na touca. Isso! Com os olhos fechados e o corpo relaxado você ouvirá um ruído peculiar. A água batendo na touca faz um som parecido com o som das ondas do mar ou da água corrente. Dependendo da posição que a água cai na touca, o som fica diferente. Deixe a água caindo sobre a touca e use sua imaginação. Ponha sua imaginação para funcionar a seu favor.

Se você pode imaginar tragédias, preocupações e doenças por que não imaginar coisas boas? Imagine sua cachoeira do jeito que desejar. Ela é particular , somente sua. Seu refúgio interior.

Se desejar , a cromoterapia pode ajudar também. Imagine que o jato da cachoeira é da cor azul ou verde. Imagine limpeza e purificação: do corpo e da alma principalmente.

A sensação é única, deliciosa e com os olhos fechados , fica mais verdadeira!

Um bom banho para você!


Sandra Cecília

 

Copyright © 2003-2009 Relax Mental
Sandra Cecília / Renato Augusto - Relax Mental - desde 13 de junho de 2003