Pitadas da Charlotte - 23/09/2006
Aquecendo sua vida a dois com mais paixão!




Queridos internautas, segue um e-mail muito interessante. Homens e mulheres , a vida sexual a dois sempre, sempre pode ser muito melhor!

"Querida Charlotte, tenho 42 anos e sou casada há 10 anos. Amo meu marido, mas nossa vida sexual está muito sem graça. Estamos enfrentando uma fase muito ruim de dinheiro. Enquanto meu marido faz amor comigo, fico pensando nas contas. Fico pensando que poderíamos estar num motel incrementado numa banheira de hidromassagem. Não consigo me concentrar na hora H e ele vive me dizendo que sou fria! Meu marido é muito bom ,mas não se lembra das datas importantes e raramente me traz uma lembrancinha ".- M. S- Cuiabá- Mato Grosso.



Minha querida , coloque sua mente para agir. Anda sonhando na hora errada. Suas expectativas estão altas demais. As mulheres fantasiam no momento errado! Não pode tomar banho de hidromassagem, que tal uma boa ducha de chuveiro com seu marido? As mulheres sonham muito. É o fator "Príncipe Encantado." Alguns homens percebem a sensibilidade feminina e entram no sonho das mulheres. O que eles fazem? Trazem presentinhos, são românticos, enfim, sabem dar asas ao sonho feminino. No entanto, o homem não foi criado para sonhar , mas para realizar, empreender. Compreendeu? Isso não quer dizer que não a ama. De jeito nenhum. Precisa voltar ao momento presente e parar de sonhar com uma vida que não é sua. Ser feliz com o que tem! Você deve ter uma boa ducha ou chuveiro? Tome banho junto com seu amor! Suas frustrações são uma fuga. Está fugindo de você mesma. Comece primeiro tendo tesão pela vida. A vida é um todo, onde as partes se influenciam mutuamente.

Comece agora mesmo incrementando sua vida sexual. Seguem algumas dicas:

Pitadas da Charlotte


Não programe dia para fazer sexo , minha querida. Alguns casais costumam fazer amor no sábado ou no domingo. Parece obrigação. Que coisa mais chata e morna!

Jogue suas camisetas velhas de dormir! Mulher desanimada tem mania de dormir de camiseta velha. Não pode comprar uma lingerie, compre uma camiseta mais "transada", explorando o que há de mais sensual em seu corpo. Calcinhas sensuais tem aos montes nas lojas e com um preço bem acessível.

Receba seu homem de roupa limpa e CHEIROSA, pelo amor de Deus! Se tiver cansada ou irritada , se controle , meu bem! É super "brochante" para o homem , olhar para uma mulher cheirando a gordura e com ar de "pobre coitada".
Isso tudo vale para o homem também! Aprenda um pouco a entrar no sonho da sua mulher ou companheira! Entre no sonho dela. Não pode deixar de ser um SAPO pelo menos por uma noite?

Cansaço não é desculpa para transar, minha querida! Você , mulher , que batalha o dia todo no escritório e chega a noite e tem que fazer a janta, não reclame da vida. O sexo relaxa, meu bem! Não fazer amor porque está cansada é desculpa para problemas mais sérios como: falta de diálogo entre o casal, desgaste da relação, depressão e por aí vai.

Quer ter uma linda noite de amor? Comece o dia pensando no seu homem. Comece o dia olhando no espelho e se achando maravilhosa. Isso! Maravilhosa! Tome um banho caprichado e use e abuse de hidratantes ou óleos. Nada de perfume muito forte.

Mande as crianças para a casa da vovó ou espere elas dormirem.

Não pode sair de casa? Está sem grana?

Mulher , troque os lençóis da sua cama. Ajeite um mais alegrinho. Deixe displicentemente sobre a cama, uma peça íntima vermelha bem sensual. Os homens são muito visuais, minha filha. Adoram sentir um aroma bom e ver coisa boa.

Quando ele estiver para chegar em casa ou você souber que um encontro vai pintar , pelo amor de Deus, desligue A TELEVISÃO! Televisão e transa não combinam!

Por que os casais têm mania de transar com a televisão ligada? Horrível! Desligue a TV!

Use e abuse de música!

Vinho, minha querida! O vinho é o melhor afrodisíaco. Um vinho bom, mas não custa caro. O vinho é excitante, solta os bloqueios, minha filha. Mas não abuse para não dormir na hora H. Vinho branco é super excitante para a mulher.
Um bom champagne também! Por favor, não me afronte, servindo o vinho em copo de requeijão! Compre duas tacinhas e guarde. Seja criativa e requintada, às vezes!

Música! Música! Pesquise durante alguns dias , as músicas que favorecem seu humor e, principalmente , que a deixam excitada. Isso!

Coloque música na hora H! As mulheres adoram sonhar, imaginar romance. Nesse momento, está na hora de fantasiar. A fantasia vai lhe deixar excitada. Isso promoverá uma boa lubrificação na hora.

Peça ao seu homem para lhe fazer carícias. Ou você, mulher, não sabe quais são suas zonas erógenas? Se não sabe, descubra. Como? Tomando banho, se olhando no espelho e, principalmente, se tocando. Tem vergonha de quê?

Ponha a vergonha, a raiva, o tédio, a frustração dentro do lixo, minha querida, quando quiser transar com seu homem.
Sonhe , mas sonhe ao lado do seu homem. Não fique pensando em outras coisas, quando estiver na cama com seu homem.

Ouse, minha querida! Use seu sonho mais excitante.

O toque é o segredo. O cheiro. Vinho na pele, vinho nos órgãos sexuais, pode fazer maravilhas.

Deixe o egoísmo para lá, homem e mulher!

O egoísmo estraga qualquer noite de amor.

Homem, não fique pensando só no seu prazer. Pare com esse medo de falhar na hora! Mulher deseja mesmo é carinho. Mulher bem acarinhada, mulher excitada.........fará maravilhas para lhe proporcionar prazer.

Mulher mal amada não se lubrifica.

Usem e abusem das palavras na hora H. Soltem a imaginação. Falar na hora H, sussurrar palavras carinhosas , excitam demais. Sussurrar ao pé do ouvido.

Deixem por perto , um bom creme lubrificante.

A massagem pode ser uma boa preliminar.

Relaxa e ativa as zonas erógenas.

Outra palavra mágica: entrega, doação.

A entrega não convive bem com a raiva, o ódio, a frustração.

Então, minha querida, para transar legal você tem que se soltar.

Precisa de muito luxo, motéis caros, champagne caro? Não!
Mulher, não seja uma lerda na cama. Homem não gosta de muita passividade. Se gosta de sonhar, imagine que você o conheceu naquele momento. E você está querendo conquistá-lo, seduzi-lo.

Homem, não seja um brutamontes! Sensibilidade!

Sensibilidade!

Transar faz muito bem ao corpo e à alma, principalmente quando se faz amor com quem se ama de verdade.

beijocas


Charlotte


Sandra Cecília

 

Copyright © 2003-2009 Relax Mental
Sandra Cecília / Renato Augusto - Relax Mental - desde 13 de junho de 2003