Relaxamento - 04/11/2006
Coração apaixonado







Você está amando loucamente. A paixão tomou conta da sua vida , mas não lhe traz paz. As sensações podem ser: palpitações, ansiedade, medo.

O Amor ainda traz sofrimento porque vem com sentimento de apêgo, egoísmo e emoções desenfreadas. Quem não tem amor tem medo de ficar sozinho. Quem tem amor , tem medo de perder!

A insegurança e a baixa auto-estima pode provocar esse medo gerando palpitações e inquietação e íntima. Trabalhe as causas desse medo de abandono também através de Psicoterapia, Florais de Bach, Cromoterapia.

Todos os sentimentos estão dentro de você. A felicidade está dentro de você. São seus sentimentos que atraem pessoas e acontecimentos.

Não está sendo correspondido? Não consegue esquecer e partir para outra? Sossegue seus sentimentos, tranquilizando a mente.

A paixão desenfreada não o deixa dormir? O desejo é forte demais e está causando aflição?

As sensações de um amor maduro são mais tranquilas e serenas, despertando paz em seu coração.

Tudo tem uma causa que está dentro de você mesmo. Possíveis causas de insegurança no amor: pais muito rígidos, baixa auto-estima, acontecimento traumático na infância ou adolescência, medo de sofrer.

Mude o padrão negativo do seu pensamento agora mentalizando:

"Meu coração está em paz e bate regularmente. Atraio para mim o amor maduro e sincero. Eu gosto muito de mim e sempre atrairei amor, abundância e serenidade. Estou tranquilo. A situação vai se resolver favoravelmente."

Clique no link abaixo e faça essa vivência para equilibrar suas emoções de amor:

Equílibrio e paz nos relacionamentos.


Sandra Cecília

 

Copyright © 2003-2009 Relax Mental
Sandra Cecília / Renato Augusto - Relax Mental - desde 13 de junho de 2003