Relaxamento - 31/05/2007
O carro mágico e a chuva.( Parte I)





Vamos brincar com a imaginação? Olhe esse lindo quadro. Relaxe bem sua mente e fixe a visão na linda imagem. É um dia frio e chove muito. Você caminha na chuva. Está distraído. Pensativo. Imagine-se andando na cidade sozinho. Está sozinho, mas não está solitário. Sente frio no corpo , mas sua alma está em paz. Concentre-se no barulho da chuva. Caminhe lentamente observando tudo.
A chuva está purificando a sua alma de recordações ruins e sentimentos negativos.

Mesmo assim, recordações ruins e a sensação de angústia estão vindo à sua mente?Um tempo chuvoso e frio estimula sentimentos intensos em pessoas sensíveis. Principalmente com pessoas que tem tendência à depressão. Não reprima essas emoções de jeito nenhum. Deixe o pensamento entrar na sua mente. Quando sentir que essa invasão de lembranças e emoções chegou ao ápice, fixe o olhar no carro vermelho. Isso!
É um carro vermelho. Dentro do carro é quentinho, seguro e livre da chuva. Faça um sinal para ele parar.
Entre dentro do carro! Sinta o conforto da temperatura quentinha. Quem está dirigindo o carro? Anote tudo num papel depois para fazer a análise da sua vivência.
Converse animadamente com essa pessoa que lhe ofereceu carona. Quem poderá ser?
Seu pai? Mãe? Um amigo especial! Alguém que não vê há muito tempo? Um grande amor? Uma pessoa desconhecida? Ou um inimigo?
Imagine que o carro chega ao seu destino. Despeça-se dessa pessoa com um forte abraço. Está livre, leve e solto!

Agora, clique no link a seguir e faça a análise!

Avaliação: o carro mágico e a chuva virtual.

Obs: Imagens de Thomas Kinkade


Sandra Cecília

 

Copyright © 2003-2009 Relax Mental
Sandra Cecília / Renato Augusto - Relax Mental - desde 13 de junho de 2003