Entrevistas - 07/09/2007
Entrevista com Luiza Brunet

             




Ao formular as perguntas abaixo, fiquei imaginando o quão tedioso já não se tornou para você ter que repetir colocações que possam lhe parecer lugar comum. As pessoas que lhe admiram gostariam muito de se tornar esta mulher realizada, alegre e serena.
Relax Mental: - Luiza, conte um pouquinho sobre você... a Luiza criança, a adolescente, a mãe e esposa e, agora, a Luiza profissional.

Luiza Brunet: - Tive uma infância muito humilde com minha família em Itaporã, Mato Grosso do Sul. Durante parte da infância e adolescência trabalhei como doméstica, vendedora de loja, babá, etc. Casei com 16 anos, no Rio de Janeiro, e logo depois comecei minha carreira.

R.M: - Quando e como surgiu seu interesse em se tornar Modelo e Manequim?

Luiza Brunet: - Eu tinha 17 anos e fui acompanhar uma amiga em uma sessão de fotos. Acharam que eu tinha jeito para a coisa, e a partir de então não parei mais!
R.M: - Se não fosse pela carreira de modelo, que outra você teria seguido?

Luiza Brunet: - Não sei bem, talvez teria feito uma faculdade de marketing e negócios.

R.M:- Você tem como nos contar que nível de estress enfrenta uma Modelo?

Luiza Brunet: - A carreira, apesar dos benefícios , é estressante sim. A modelo tem que ter muita disciplina e paciência, persistência...Ela tem a obrigação de estar sempre em forma, bem cuidada e tem que ter a cabeça no lugar para entender que nem sempre ela terá sucesso ou será chamada para trabalhos. Ouvir "não" faz parte!

R.M: - Ao ler sobre sua infância em sua Homepage, você comenta ter passado a infância em contato com a natureza. Vivendo nos grandes centros, como você vê esta violência urbana? Acha que há alguma solução?

Luiza Brunet: - Acho muito triste que tenhamos que viver tão preocupados com a segurança. Só neste ano fui assaltada duas vezes e agradeço por não ter sofrido nada pior. A gente tem que se adaptar ou não poderemos sair nas ruas. Mas tenho esperança que o governo consiga diminuir os índices de criminalidade. No entanto, é um trabalho que engloba também necessidades básicas como educação.

R.M: - Seu site Feminíssima é muito criativo e abrangente. Em que você se baseou para chegar a este nível?

Luiza Brunet: - O site já tem dois anos e meio e é um grande sucesso. Sempre recebi pedidos de dicas e conselhos, então resolvi fazer algo que pudesse ser um serviço à mulher. 

R.M: - Como é o seu dia a dia, Luiza?

Luiza Brunet: - É bastante corrido: caminho pela manhã, cuido do café da manhã das crianças, vou diariamente ao meu escritório, tenho reuniões com a editora do meu site e com a equipe que cuida de outras ações ligadas ao meu nome. Volto para casa, às vezes faço o almoço, cuido de coisas domésticas, quando tenho tempo, vou à academia. 

R.M: - Mudando agora o enfoque das perguntas, fale um pouco sobre cada um de seus filhos. O que você sonha e deseja para eles?

Luiza Brunet: - Meus filhos são maravilhosos, as coisas mais preciosas que tenho. O que desejo é que tenham muita saúde e sejam muito felizes, tanto no campo pessoal como profissional.

R.M: - Qual é a cor que mais lhe traz paz e serenidade?

Luiza Brunet: - Gosto muito de branco.

R.M: - Qual é a virtude que você, Luiza, mais aprecia nas pessoas?

Luiza Brunet: - São várias virtudes, mas acho que tem um bom caráter é fundamental. 

R.M: - E o pior defeito?

Luiza Brunet: - São tantos, mentira, inveja, mesquinharia.....

R.M: - Que tipo de música você mais gosta?

Luiza Brunet: - Adoro MPB.

R.M: - O que significa para você estar em perfeito Relax Mental?

Luiza Brunet: - Significa estar em paz consigo mesmo, tranqüila, com as obrigações em dia,.

R.M: - Como uma verdadeira receita de vida, o que você gostaria de passar para nossos internautas, principalmente as jovens?

Luiza Brunet: - Não existe fórmula ou receita para uma vida feliz, acho que o importante é viver com muito amor e com os deveres em dia. O restante é consequência.

R.M: - Quero, nesta oportunidade, agradecer pela sua atenção e gentileza em me atender por esta entrevista. Com certeza, todos nós temos muito a ganhar com sua participação neste site. Muito obrigada!
Votos de Paz, Saúde, Felicidade e...... continuem cultivando seu Relax Mental!


Luiza Brunet foi uma das primeiras pessoas que acreditou em nosso site e nos concedeu a entrevista. Vamos relembrar!






Sandra Cecília

 

Copyright © 2003-2009 Relax Mental
Sandra Cecília / Renato Augusto - Relax Mental - desde 13 de junho de 2003