Verinha Verdadeira - 12/11/2007
A famosa auto-estima na vida da mulher.





Auto- estima é quase tudo na mulher!

Através da maturidade, erros e acertos, aprendi a ser mais verdadeira e assertiva como mulher. Aprendi que, quando estou de baixo astral, o mundo se vira contra mim. Todos se transformam em meus inimigos. Quando eu me acho um lixo, os outros também acham.

Meu espelho se transforma num inimigo cruel. Quando pergunto pra ele: "Espelho meu, espelho meu, me sinto um lixo , feia, horrorosa!Como estou?" Ele simplesmente absorve toda a minha tristeza de mulher coitadinha. E mostra o que penso sobre mim no momento: uma mulher pálida, sem vida, de olhos baixos, sem carisma.

E sem auto-estima, os homens ficam enormes e poderosos. E eu penso assim: "Ai, meu Deus! É muita areia para meu caminhãozinho capenga!" Não consigo ser feliz sem a tal da auto-estima. Com a plaquinha de "feia" colada na minha mente, nenhum homem olha para mim. E, quando olha penso assim: "Ele só quer transar, só quer tirar uma casquinha!"

Queridas amigas de infortúnio, a falta de auto-estima é uma doença cruel. Ela se alastra pelo corpo todo e atravessa a sua alma. Suas amigas são maravilhosas. Todo mundo é maravilhoso menos você. A auto-piedade só gera mais auto-piedade. Você fica tão pequenina que se transforma numa criancinha mimada. Só falta fazer birra!

Corram do baixo astral! Só permitam que ele chegue ... e fique um pouco só em sua vida. Sua vida é muito importante para que você se acabe por conta de uma desilusão amorosa ou seja lá o que for! Reaja! Bumbum para trás e nariz empinado! Nada de andar olhando para o chão, com o cabelo lambido. A roupa surrada. Sem vaidade. Sem amor próprio. E dizendo assim:
" Foi ele que fez isso comigo! Aquele crápula!"

E a culpa da auto-piedade é do seu homem, da vida, da falta de dinheiro, da camada de ozônio, da água poluída. Sempre achará mil maneiras de fortalecer seu baixo astral. Ficando assim, a vida pára. Você não é mais responsável por sua felicidade: são os outros.

Levante a cabeça, mulher bocó! A auto-estima é quase tudo na vida de uma mulher! Você tem que afirmar todos os dias que é bonita, gostosa e inteligente. Você é você!

Quando a auto-estima está em alta, ela atrai uma série de coisas boas: vaidade, beleza, alegria, segurança, fortaleza. Energia boa atrai energia boa. Otimismo atrai otimismo. Não adianta, mulher! É a lei do semelhante atrai semelhante!

Faça regime, ginástica, yoga, meditação, etc e etc. Faça qualquer coisa para se sentir bem e viva! A vida é curta demais para desperdiçá-la!

Xô, baixo astral!

Você é única! Faça que nem aquela palestrante criativa. Ela gravou muitos aplausos. Logo de manhã, ela ouve os aplausos e se sente muito bem.

Como disse o Lima Duarte numa propaganda de tv:

"Conforme o que você pensar hoje, estará amanhã!"

Seja feliz!

Verinha Verdadeira


Sandra Cecília

 

Copyright © 2003-2009 Relax Mental
Sandra Cecília / Renato Augusto - Relax Mental - desde 13 de junho de 2003