Espiritismo - 08/09/2008
Psicografia de André Luiz: a força do Bem



Sozinho talvez não consiga controlar o vício do fumo, mas se quiser realmente poderá vencê-lo.A medicina poderá ser a fonte de ajuda e contará com a Espiritualidade Maior para a superação da vontade de fumar.

Quem se afoga na bebida alcoólica sabe, que a doença insidiosa do alcoolismo, por vezes, se faz mais forte. Amigos lhe darão a mão se quiser realmente uma nova vida e a saúde renovada. Basta querer , lutar e perseverar!
A medicina atual conta com recursos poderosos para quem deseja realmente vencer o alcoolismo. O grande apoio do grupo Alcoólicos Anônimos será de grande valia nessa fase mais delicada.

Quando a obsessão do sexo descontrolado dirigir suas energias, talvez seja muito difícil a superação. Se realmente quiser um novo caminho a vida lhe trará recursos para o seu equilíbrio emocional. Não lhe faltarão leituras nobres, exemplos edificantes e apoio espiritual para recomeçar.O equilíbrio virá aos poucos descortinando novo horizonte.

Luta contra a cólera na senda do desequilíbrio. Mas se quiser realmente a harmonia das suas emoções contará sempre com ajuda espiritual na força da prece singela. A persistência no equilíbrio é a reforma íntima diária.

Deseja vencer a preguiça. Lamenta em vão a falta de objetivos. Segue sem rumo no ócio prejudicial. Se quiser realmente a força do trabalho em sua vida, mãos amigas vão lhe ajudar. Não vão faltar meios de encontrar um trabalho nobre e edificante desde que lute com afinco.

A gula parece invencível prejudicando sua saúde e bem estar.Contará com o apoio necessário de pessoas amigas além dos recursos espirituais. Persevere!

Luta contra a tentação da maldade e da vingança. O ódio sucumbiu suas forças e não consegue mais visualizar a Luz do Bem e do Perdão. Se realmente quiser um novo rumo e lutar para alcançá-lo surgirá uma Luz do Alto que vai lhe possibilitar uma nova vida sem ressentimento e mágoa.

O excessivo apego aos bens materiais parece cegar sua alma para as coisas do espírito. Vive infeliz e, cada vez, mais mergulha no egoísmo. No entanto, se a sua alma procurar as coisas de Deus, não lhe faltarão boas inspirações para sua vida. A luz do entendimento é força para sua mente.

A tentação aponta o caminho do desequilíbrio e da infelicidade, mas você não consegue resistir.Escolheu a paixão desenfreada. No entanto, se quiser a paz de espírito e a serenidade, a inspiração do Alto será seu lume. Vencerá!

A revolta impossibilita a ação devido aos problemas e doenças. A fé é apenas uma luz fraca e a esperança já morreu. Se quiser realmente mudar, o desespero não encontrará guarida em seu coração. Sua mente é polo de atração seja no Bem ou no Mal.

É na força da perseverança, do trabalho e do amor que encontrará a saída para as forças do mal. Onde está o Bem, desaparecem as forças do Mal.

Acenda a luz do Bem, na força dos bons hábitos.

Culpa e remorso sem ação no sentido do auto-aprimoramento é enxada sem uso. Enferruja.

O homem de Bem não é perfeito, mas será reconhecido por lutar ativamente para vencer suas próprias mazelas.

Onde está a Luz, está o Bem , está Jesus, o consolador dos aflitos.

Peça e obterá! Ajuda-te e o Céu lhe ajudará!

Segue feliz no caminho do Bem! Não enalteça o orgulho condenando aqueles que caem. Um dia, poderá ser você o necessitado. Vê com humildade e compaixão aqueles que erram, sofrem e caem no abismo do vício, da paixão e do sofrimento.

Sem compactuar com o erro, auxilia, ampara ou silencia! Faz como o lírio que cresce no pântano perfumando a natureza sem macular a brancura!


Conta sempre com a Luz do exemplo do Mestre que lutou sem armas na força do Amor e da Renúncia.

Você é Luz! Nasceu para ser feliz!

André Luiz

Vídeo de giulianazulay:Tristesse Chopin


Sandra Cecília

 

Copyright © 2003-2009 Relax Mental
Sandra Cecília / Renato Augusto - Relax Mental - desde 13 de junho de 2003