Numerologia - 14/12/2008
Madonna





Numerologia é um assunto apaixonante! Sempre tive curiosidade para analisar a personalidade de pessoas talentosas, cativantes ou carismáticas, do ponto de vista espiritual, astrológico e através da numerologia.

Será que alguns espíritos tem a tarefa de reencarnar para levar música e alegria para as pessoas? Madonna é um espírito antigo ou novo? Antigo- aquele que já passou por muitas vidas sucessivas e adquiriu muita experiência. Um espírito novo - aquele que se inicia no campo das experiências reencarnatórias.

E como se iniciam essas experiências? Alguns estudiosos e , mesmo os budistas, dizem que já fomos animais irracionais. Passamos pelas espécies vegetais, animais até chegarmos ao homem. Já pensou na possibilidade de ter sido um belo cão? Ou uma gata siamesa? Ou então, uma árvore de troncos nodosos. Não sei. Tudo ainda é um mistério para nós!

Madonna Louise Verônica Ciccone nasceu dia 16 de agosto de 1958. Leonina. Polêmica. Persistente. Sua origem é de Bay City, Michigan. Filha de descendentes italianos , recebeu o mesmo nome da sua mãe. Ela morreu de câncer quando a menina tinha apenas cinco anos. Desde criança foi polêmica e contraditória. Seu pai quis que ela estudasse piano mas ela teve aulas de dança.

Aos 15 anos , perdeu a virgindade e teve experiências homossexuais. Trabalhou como garçonete e posou nua para se sustentar.

Em 1980, saiu seu primeiro álbum: Holiday - Bordeline e Lucky Star. A fama mesmo veio com o disco Like a Virgin em 1984. Oito milhões de cópias vendidas.

Em 1993, com a turnê Girlie Show faz apresentação em São Paulo e no Maracanã - Rio de Janeiro.

Em 1995, interpreta Evita- filme musical fazendo o papel de Eva Peron. Ganha o prêmio Globo de Ouro de melhor atriz de musical e comédia.

Madonna está no Brasil onde fará um show no Rio e, também em São Paulo.

O que me interessa é seu perfil astrológico e de numerologia. Como é sua natureza e sua essência.

Nascida no dia 16 , um número espiritual porque reduzido gera 7. Demonstra vocação para os negócios, mas com forte pendor artístico. O 7 demonstra seu interesse pela cabala , pelas questões espirituais. O 7- dá à pessoa um certo ar de frieza e distancia- mas só aparente. E, com isso, poderá ser mal compreendida pelas pessoas. No campo sentimental, os nascidos neste dia costumam encontrar problema para manter a harmonia em seus relacionamentos. Vivida negativamente, esta vibração pode trazer orgulho, inibição, mania de perseguição, medo de falhar e uma certa atração por caminhos ocultos ou diferentes devido à falta de autoconfiança.

Número do destino:11- um número de vibração mestra, especial. Madonna terá que ter muita maturidade psíquica para viver esse número, sua tarefa sem se deixar levar completamente por um comportamento inadequado ou excêntrico demais. Se houver colaboração, poderá vencer sua reencarnação sem se tornar neurótica ou muito incompreendida. O caminho do 11 é sempre seguir a intuição para se dar bem na vida.

Seu número de expressão é o 3:

Expansão, introversão e comunicação. Gosta de encantar e brilhar, porque o 3 é o número da comunicação. Vibrando no lado negativo pode gerar irritação , ciúme e descontrole. Aprecia se comunicar, o amor sensual e tem magnetismo.
Madonna evoluirá se conseguir passar pelos testes duros que a fama impõe, os prazeres sensuais, enfim, tudo que é ligado à vida pública e artística. Cautela contra o orgulho. Quando gosta de alguém ela costuma ser sincera e agradável. Mas , por vezes, poderá se desencantar de tudo e de todos. Vida agitada no amor.

Seu desejo de alma:9.

Madonna deverá ter cuidado com flutuações de humor e fases depressivas quando o 9 vibrar negativamente. Incompreensão de algumas pessoas. Precisa de alegria, beleza, atividades de lazer e possibilidade de expressão. É uma pessoa otimista e cheia de esperança no futuro. Gosta de um ambiente luxuoso, mas se não for possível, terá que ser confortável e de bom gosto.

Gosta de ambientes alegres e coloridos e de harmonia afetiva. Se não houver isso poderá mostrar seu lado mais agressivo. Tendência a guardar mágoas ou rancor.
Madonna vive o ano 7 de introspecção, misticismo. Em 2009, viverá o ano 8 , ano do poder material. Ano em que colherá tudo o que plantou. Mas terá que ter cuidado com flutuações emocionais. O 8 tanto pode construir como destruir.

Madonna é um espírito diferente, excêntrico , mas daqui há alguns anos vai surpreender com mais uma de suas excentridades , mas desta vez no campo da filantropia. Sinto que ela vai fazer algum projeto ou apoio no campo da solidariedade.

Sua cor de aura: verde um pouco escuro. Cautela com tendência à depressão.

Mentor espiritual: é uma mulher. Vejo duas, uma está vestida com uma túnica longa e manto. A outra se parece com uma senhora e é muito clara.

Pessoas famosas que nasceram no dia 16: Mel Gibson, John Mac Enroe, Jô Soares, Oscar Schmidt e Luiz Antonio Gasparetto.


Magnolia Francisca


Sandra Cecília

 

Copyright © 2003-2009 Relax Mental
Sandra Cecília / Renato Augusto - Relax Mental - desde 13 de junho de 2003