Entrevistas - 09/09/2010
Entrevista com o palestrante e empresário Randy Gage

VERSÃO EM PORTUGUES

Entrevista com o empresário e escritor americano Randy Gage




O ser humano é uma fábrica de sonhos.Sonhar é estar vivo! Por que algumas pessoas não conseguem realizar seus sonhos? Vivem doentes ou então passando por dificuldades financeiras. Através do best seller em português: “Seja Feliz, Saudável e Rico” do original “Why You’re Dumb, Sick, & Broke” o empresário e palestrante Randy Gage conta como conseguiu progresso em todas as áreas da sua vida. Não completou o segundo grau e já foi até lavrador de pratos. É um inovador e, através das suas idéias, muitas pessoas atingiram suas metas. "Randy Gage é reconhecido hoje como um dos maiores especialistas do mundo em prosperidade.Há mais de quinze anos ele ajuda pessoas a transformar crenças nocivas e limitantes em sucesso profissional e pessoal"(da contracapa do seu livro Seja Feliz, Saudável e Rico-Editora Cultrix)

Relax Mental conversou com Randy Gage:

Randy Gage, sabe precisar quando exatamente passou de vítima para o agente da própria felicidade? O dono do seu destino?

Foi quando meu restaurante foi embargado e leiloado por débitos com o governo. Decidi então que não poderia mais viver daquele jeito. Decidi deixar de ser vitima.

Conte-nos como você iniciou na arte de escrever best sellers. Tem alguma rotina, dia certo para escrever?

Sempre gosto de escrever a primeira coisa logo pelas manhãs. É quando entro nos meus blogs. Porem, quando escrevo livros, gosto de ir a locais como o Key West e me isolo por uma semana ou mais a escrever dia e noite.

Tem alguma idéia para outro livro?

Meu próximo livro se entitulará "MAKING THE FIRST CIRCLE WORK" (Literalmente: Tornando o primeiro circulo funcionar) e se destina a pessoas da mídia de marketing. Já está agora na edição final e deverá ser publicado em um ou dois meses. O próximo livro será a respeito de como prosperar na economia.

Alguns ídolos de sucesso acabaram viciados em tóxicos ou deprimidos. Acha que a fama pode prejudicar as pessoas?

Acho que sim, se você perder sua perspectiva.É importante que você tenha as pessoas que o rodeiam dizendo a verdade, que sejam reais e que não façam mexericos de sua vida.

Atualmente, a vida corrida, a poluição, a exposição à mídia expõe as pessoas ao estress. O estress pode causar muitas doenças psicossomáticas e males psicológicos. O que faz para relaxar no dia a dia?

Eu durmo o bastante. Não ligo o despertador de sorte que não acordo até que termine de dormir. Alimento-me o saudável e tomo suplementos que também ajudam. Cada manhã inicio com exercícios cardiovasculares que baixam o stress e jogo um bocado de baseball leve. Exercitar-se regularmente relaxa e clareia a mente, deixando você pronto para o trabalho novamente.

Em seu best seller Seja Feliz Saudável e Rico descreve as 7 leis universais que regem a prosperidade. Entre elas está a lei do Perdão. Por que é tão difícil perdoar alguém que nos prejudicou?




Algumas vezes queremos nos passar por vítimas.Se podemos nos sentir como que enganados, podemos sentir satisfação com isso. Voce tem que decidir deixar passar para perdoar alguém.

Descreva Randy Gage em uma palavra.

Um sexofilo mediano, adepto da liberdade de pensamento, do baseball leve, pensamento intelectual, fissurado em ficção cientifica. Um homem sério, leitor de histórias de quadrinhos, um renascentista.

Relax Mental tem internautas do mundo inteiro. Deixe uma mensagem para nossos internautas.

Parabéns por aqueles que se dedicam ao desenvolvimento pessoal. Desejo muita paz e prosperidade!

Relax Mental agradece ao empresário Ricardo Guimarães

supere-se.blogspot.com



Sandra Cecília

 

Copyright © 2003-2009 Relax Mental
Sandra Cecília / Renato Augusto - Relax Mental - desde 13 de junho de 2003