Relaxamento - 20/03/2011
O amor de Isadora


Solte sua imaginação! Nesse lindo cenário de amor e música viva esse sonho de amor!


História de ISADORA


Ela viveu num período em que as mulheres não podiam amar com intensidade.Isadora vivia uma vida como todas as mulheres do seu século. Escolheram um marido para a pobre Isadora. Vivia mergulhado nas suas pesquisas. Conversava sobre guerras; voltado para as conquistas e batalhas. Assim, pedia seu mundo alemão feito de conquistas, vitórias e fracassos. As insígnias que ostentava em sua farda pediam mais conquista.

Isadora vivia solitária e só Isabela , sua filha,lhe dava paz até entrar aquele judeu na sua vida. Um moço que apareceu no jardim da sua bela mansão. Era moreno claro e de olhos negros como ébano.O frescor da juventude vibrava no seu olhar brilhante.

Isadora prometia juventude e frescor no seu perfume de alfazema.Enquanto ela colhia as flores da verdejante campina chegou o belo rapaz.Invadiu sua vida com a sede de paixão, amor e aconchego.

Isadora o ouviu com atenção e, da amizade, nasceu o amor. A paixão era esperada.Seu marido viajara para longe.Enquanto ele tratava de assuntos de guerra; ela queria amor e proximidade. Enquanto ele queria poder e vitória, Isadora pedia amor e entrega.

Ela procurava o secreto jardim. O judeu aparecia e seus beijos eram muito ternos. Ele falava de amor e igualdade. Isadora contava os dias para ir ao seu encontro no secreto jardim.Deixava Isabela com a criada e seguia...Havia um misto de excitação e perigo.

Ela se sentia perto dele e do amor. E se sentia perto da paz. O marido voltava de tempos em tempos. Seus olhos azuis eram frios. Falavam do ódio aos judeus. Do ódio às diferenças raciais.

Isadora era somente medo e silêncio.

Antes da guerra, ela procurou ser verdadeira e corajosa. Arrumou sua linda Isabela e fugiu para sempre... O esposo, fiel guardião de Hitler jamais a encontrou...Seus cabelos louros e longos pareciam perceber sua fuga e seu medo misturado ao amor. O belo amor judeu veio ao seu encontro no SECRET GARDEN.

Isabela parecia tranqüila ao lado da mãe. O belo jovem judeu veio encontrá-la.

Meses depois a guerra irrompeu.

Isadora foi considerada traidora e infiel.

Morreu fuzilada.
Isabela , filha de Isadora, voltou ao lar do pai alemão.

E, agora, no SECRET GARDEN ,almas sensíveis parecem ver um casal diferente. Ela , muito loura e alemã. Ao lado do seu amor judeu: um belo rapaz de cabelos negros como ébano. Vivem na eternidade a pregar um amor sem fronteiras, sem preconceitos e sem diferenças raciais.

É no amor que vive o perdão e a verdadeira Fraternidade! Guerras e preconceito; dor e sofrimento.

Isadora vive o dissabor de estar longe da filha.

O amor a preserva da desesperança!

Conto inspirado pelos espíritos e baseado em história real.

CANAL DE MagicOceanflower


Sandra Cecília

 

Copyright © 2003-2009 Relax Mental
Sandra Cecília / Renato Augusto - Relax Mental - desde 13 de junho de 2003