Cinema - 27/06/2011
Dois homens e meio - Charles Sheen



Encontro com Charlie Harper
Queridos internautas, como cinéfila de carteirinha ,costumo ficar através das madrugadas pulando de canal em canal. Buscando filmes bonitos, românticos , filosóficos ou mesmo comédias. As comédias me atraem bastante , porque amenizam o meu stress. Trabalho muito e até agora não encontrei minha alma gêmea. Meu príncipe encantado terá que gostar de televisão e cinema. Ter o gosto apurado que nem o meu.
E, enquanto, molhava meu travesseiro com as lágrimas salgadas de um rompimento amoroso encontrei Charlie Harper. Yes! Ele mesmo! Na TV mais feliz do Brasil. Bem, é óbvio que foi através do filme “Two and a Half Men”. Charlie Harper muito bem representado pelo ator americano Charlie Sheen é um mulherengo inveterado. Seu irmão Alan (Jon Cryer) se separa da esposa e vai morar com Charlie. Nos finais de semana, Jake Harper (Angis J. Jones), filho adolescente de Alan vai para a casa de Charlie.
E , por esse motivo, o nome do Filme “Two and a Half Men” ou seja “Dois homens e meio”. Charlie Harper é criador de jingles e leva uma vida confortável. Alan tem um jeitão diferente, simplório e carente. O adolescente Jake é como qualquer adolescente, às vezes, aborrecente.
Essa família diferente se mete em muitas confusões adoráveis de divertidas. Charlie tem um senso de humor cáustico e tiragens muito sábias. Ele, quase sempre, aparece sentado no sofá da sua casa de praia em Malibu. E bebe algo numa garrafinha. Parece uma cerveja.
Quem você escolheria? Qual é o seu tipo? O tradicional e carente Alan ou o carismático e mulherengo Charlie?
Não é que fiquei viciada na série? E joguei fora meus antidepressivos. Meu último namoro me presenteou com uma depressão braba, mas agora, apaixonada pelo Charlie, me encontro com ele quase todas as madrugadas. E minha insônia acabou porque coloco para gravar.
Falam que Charlie Sheen não fará mais a série e que está pedindo as suas fãs que façam uma espécie de campanha para ele voltar. Esta é a minha campanha!
Até mais!

Tetê da TV


Sandra Cecília

 

Copyright © 2003-2009 Relax Mental
Sandra Cecília / Renato Augusto - Relax Mental - desde 13 de junho de 2003