Relaxamento - 06/09/2011
Análise da vivência Animal de Poder

Análise do animal de poder




Qual foi o animal que você escolheu?

Através dessa lista analise sua vivência de animal de poder:

Cão:

O cão é o símbolo da amizade, da lealdade e fidelidade. É um companheiro que estará sempre com você. Se você escolheu um animal de porte grande como um husky siberiano, um lobo ou mesmo cão pastor pode sinalizar que está precisando de apoio , segurança, auto-estima e confiança em si mesmo. Acaricie seu cão e converse com ele mentalmente durante a vivência. A sensação de segurança e amizade lhe trará confiança em si mesmo. Talvez precise ser mais solidário e amigo em relação às pessoas.Acreditar em amizades sólidas e no verdadeiro amor. O contato mental com seu animal de poder é sempre positivo. O animal de poder pode mudar, de acordo, com o momento ou dificuldade pela qual esteja passando.

Puma:

Puma, onça e tigre são animais de porte elegante e bonito. Ágeis, mas extremamente selvagens. Se o seu animal de poder do momento é um animal selvagem pode ser que tenha que aceitar seus desejos mais íntimos. Pode ser que sua vida sexual esteja morna e sem vida. Ou então precise de mais decisão em sua vida. Controle e equilíbrio dos seus impulsos mais primitivos como: a raiva, a agressividade.Canalizar sua agressividade de forma mais positiva, isto é, com equilíbrio.

Leão:

Símbolo de força e realeza. Está precisando de força e energia. Ou mesmo necessidade de auto-afirmação. Proteção. Acredite na sua força e na proteção espiritual.

Aves:

A coruja como animal de poder significa sabedoria, experiência e longevidade.Precisa parar para pensar. Meditar sobre sua vida ou estudar um pouco mais.Tomar atitudes com mais vagar sem impulsividade.

Águia:

Ave de rapina que voa muito alto. Tem uma ampla visão, mas numa fase de sua vida perde as unhas e as penas caem. A águia ressurge das cinzas. Renova as penas e volta a voar. Você precisa ser mais flexível com relação às pessoas. Ousar mais. Ampliar seus horizontes.Acreditar na renovação!

Beija-flor:

Uma ave delicada e frágil. Precisa prestar atenção aos pequenos detalhes. Desenvolver sentimentos mais ternos. E principalmente não ter medo da sensibilidade e de expor seus sentimentos.

Urso:

Animal forte e agressivo. Impulsivo.Você precisa de mais coragem para enfrentar os desafios. Enfrentar seus medos com o vigor da coragem.Policiar seus impulsos. Pensar mais antes de decidir.

Gato:

Felino doméstico, mas extremamente livre. Precisa aceitar a sua sensualidade. Talvez precise de mais liberdade.

Cavalo:

Um animal muito belo e útil, mas procure observar se o seu animal de poder é um cavalo selvagem ou doméstico. O cavalo selvagem cavalga pelas campinas completamente livre. É assim que você se sente? O cavalo doméstico descende do selvagem ou foi domesticado. Simboliza a coragem, a beleza e o vigor. Pode estar precisando desse vigor, de liberdade e, ao mesmo tempo fincar raízes.

Essa análise pode lhe ajudar, mas você mesmo terá a resposta da sua vivência. O animal de poder pode ser uma criação do seu inconsciente ou mesmo um animal espiritual. Um animal que já viveu na Terra e, agora, pode estar em outras dimensões.E,através das visualizações, ter acesso a outros planos de consciência e ao seu animal de poder.

Fique atento aos sinais que a Natureza lhe dá. Se aparecer um bichinho, um inseto ou mesmo aparecer um animal em sua casa observe e reflita a respeito.

Às vezes, a Espiritualidade Superior nos ajuda através de animais domésticos como: cães,gatos e pássaros.

Uma vez tive um sinal através de um husky siberiano que andava na rua e se aproximou de mim. Chegou bem perto e lambeu minha mão. Logo depois, seguiu seu caminho. Eu tive a certeza de que era a resposta positiva sobre um problema que eu precisava resolver.

Li em algum lugar uma mulher que obteve um sinal positivo de um parente falecido através de um louva-deus.

Nada é por acaso!

Seja feliz!


Sandra Cecília

 

Copyright © 2003-2009 Relax Mental
Sandra Cecília / Renato Augusto - Relax Mental - desde 13 de junho de 2003